Fechar [×]

27/01

#VersículoDoDia

16388393_1418402858230010_8467143141970083089_n

 

Boa tarde amados! O #VersículoDoDia em Salmos 40:1. Esperar as vezes é uma tarefa difícil. Ficamos ansiosos, nervosos e as vezes queremos que as coisas aconteçam no nosso tempo, segundo a nossa própria vontade. Precisamos entender e obedecer a soberania de Deus, pois é o Senhor quem decide e é Ele quem escolhe como as coisas vão acontecer em nossas vidas. É no tempo do Senhor que as bençãos vem, que a promessa é cumprida e também é no tempo de Deus que o livramento chega. O Senhor conhece as nossas forças, nossos pensamentos e nossa fragilidade. Deus sabe a hora certa para entrar em ação somente Ele pode trazer a salvação para o Seu povo. Só o Senhor sabe a hora certa para demonstrar a Sua grandiosa glória e entregar a vitória. Tudo é no tempo de Deus, meus irmãos. Se confiarmos no Senhor e esperamos o Seu tempo, poderemos viver as grandes bênçãos que o Senhor tem pra nós. Não queira tomar uma atitude preciptada, não queira passar na frente de Deus e tentar provocar o milagre com suas próprias mãos, porque a nossa salvação vem exclusivamente do Senhor, é Ele quem ordena, quem abre a porta e que entrega a vitória. O Senhor sabe até quando você irá suportar as provações e as aflições, vai louvando e glorificando o nome de Jesus enquanto isso, pois se você esperar no Senhor e confirar Nele, você verá as grandes bênçãos e providências do Senhor.

Comentar

Leave a Reply