Fechar [×]

20/02

#VersículoDoDia

16830786_1446957982041164_1785029296508701141_n

O #VersículoDoDia está em Habacuque 3:17-18. Como está a sua vida hoje? Como está a sua situação? Talvez você esteja vivendo dias de bênçãos e paz, mas talvez você possa estar vivendo momentos e períodos de provação. O Senhor prova e corrige quem Ele ama. As vezes não entendemos o agir e o trabalhar de Deus, mas de uma coisa nós sabemos e entendemos, que devemos louvar ao Senhor nosso Deus em todas as situações. Na luta, na prova. Na dor, no sofrimento. Na alegria e nas felicidades. Não importa a situação, louve ao Senhor. Louve ao Senhor no pouco, pois sobre o muito o Senhor te colocará, e esta palavra é fiel. O profeta Habacuque sabia que a sua função era de louvar e adorar ao Senhor. Ele disse com sua boca que mesmo que tudo estivesse perdido, ainda sim ele se alegraria e louvaria ao Senhor da sua salvação. A situação está difícil, mas Deus é a salvação. A prova é pesada, mas Deus é a salvação. Tudo pode estar desmoronando, mas Deus é justo, forte e varão de guerra na batalha. Deus é a nossa salvação. Louve ao Senhor, adore ao Senhor, exalte ao Senhor, pois o Senhor em breve vem. A salvação está as portas. Louvado seja o nome Santo e Poderoso do Senhor. “Senhor, nos ensina a louvar e adorar o Seu Santo nome, pois o Senhor é o Criador de todo o universo, poderoso em obras. Nos ensina a te dar o louvor que é devido, e coloca dia após dia um novo cântico em nossos lábios, para darmos a Ti, de forma pura e sincera, o nosso louvor. Nos ensina a te adorar, a te respeitar, a te honrar, em nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus. Amém!”

Comentar

Leave a Reply