Fechar [×]

23/02

#VersículoDoDia

16938465_1450380391698923_4316948827390239072_n

Amados, o #VersículoDoDia está em Salmos 118:5. O rei Davi sempre demonstrou que confiava no Senhor, e também o próprio rei Davi sabia de duas coisas importantes: de que ele era pó, cinzas, um homem falho e fraco, e sabia também que o Senhor Deus é Deus Todo-Poderoso, o único e verdadeiro Deus. Mesmo sendo rei, Davi passou por muitas provações e angústias. Nos Salmos vemos o quanto o rei Davi pede pelo auxílio e socorro do Senhor. Davi sabia que sozinho ele não venceria seus inimigos, mas ele sabia que o Senhor daria vitória a seus servos. O rei Davi tinha fé e uma grande conficção que o Senhor não o desampararia, que o Senhor entraria com providência e traria a vitória. Se você está angustiado, se você está enfrentando momentos difícies, coloque sua fé em ação e clame ao Senhor. Reconheça que você é falho e falha, limitado e limita, conte ao Senhor a sua dor, pois o Senhor entrará com providência em sua vida da mesma forma que entrou com providência na vida do rei Davi, em nome de Jesus Cristo. Clame a Deus, pois Ele vem e te resgata dessa situação e te dá o consolo, a provisão. O Senhor é contigo, homem e mulher de Deus, confie no Senhor e espere Nele, pois Ele te dará a vitória, pra honra e pra glória do nome Santo do Jesus.

Comentar

Leave a Reply